O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, revelou em entrevista à Rádio Band News de Goiânia, que realizou uma proposta para o Atlético Mineiro, pelo atacante Ademir, de 28 anos. No entanto, destacou que o acordo é difícil, mas não impossível, isso porque o CAM espera uma possível venda do Atleta ao Bahia, e caso isso não ocorra, a prioridade de negociação do atleta será com o Goiás.
Mais do Verdão:
Harlei explica situação de Kauan e entrave com empresário
Volante ex-Ferroviário do Ceará está no radar do time
Zagueiro da base é emprestado para o Londrina
– A gente fez uma proposta junto ao Atlético Mineiro, numa proposta de quitação de débito no caso do Léo Sena. É a vinda do Ademir para cá, nós bancaríamos 100% do salário. Falei hoje com o Rodrigo Caetano sobre isso e me disse que se ele não for vendido, terá o maior interesse em resolver essa situação junto com nós. Afirmou que a preferência é do Goiás, mas tenho que esperar ele ser vendido ou não. Não temos condições de concorrer com as vendas. Só que o Ademir deve ser vendido por muito dinheiro, agora é torcer para que não aconteça. Estamos pensando em buscar um 10 que vira atacante, ele se encaixa nisso.
Ademir se destacou no futebol nacional na temporada 2022 pelo América-MG. Na oportunidade disputou 62 partidas e anotou oito gols com uma assistência. Na mesma temporada, foi contratado pelo Atlético-MG. Caso o acordo não seja concretizado, o Verdão ainda segue no mercado da bola para reforçar o time. A janela de transferências se encerra dia quatro de abril.