5.6 C
New York
segunda-feira, maio 13, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApós eliminação, Elvis Mendes diz que irá "secar o Anápolis", pela vaga...

Após eliminação, Elvis Mendes diz que irá “secar o Anápolis”, pela vaga na Copa do Brasil

O presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, afirmou com todas as letras que irá “secar o Anápolis”, nesta segunda-feira (20), no duelo contra o Goiás, pelo jogo de volta das semifinais do Goianão, na Serrinha, às 19h. Segundo o dirigente, é o que restou ao Camaleão, para garantir a sua vaga na Copa do Brasil em 2024. 

Mais do Camaleão:
Adson elogia Aparecidense e afirma que é a terceira força do estado 
Confira como foi a derrota para o Atlético 
Time estreia na Série C contra o Paysandu; veja a tabela 

– Nós tínhamos duas opções. Ou ganhar do Atlético e não depender de ninguém, infelizmente não conseguimos, ou então torcer para o Goiás e dar uma secada no Anápolis. O Goiás vencendo ou empatando nós estaremos na Copa do Brasil. A verdade é que nós não precisávamos ter chegado neste ponto. A Aparecidense perdeu muitos pontos juvenis e infantis, perdemos pontos importantíssimos com derrotas desnecessárias. Nós já poderíamos muito bem já estarmos com a nossa vaga garantida. Mas, o Goiás é o favorito, e vamos torcer para eles passarem e garantir vaga deles na final e a nossa na Copa do Brasil.

A Aparecidense, em relação as pontos corridos dos quatro times da semifinais, é a terceira colocada com 20 pontos. O Anápolis é o quarto com 19. O Camaleão tem seis vitórias, contra quatro do Galo. Por isso, o Anápolis só se classifica para a Copa do Brasil, caso vença o Goiás, mesmo se classificando ou não para a final. Pois ainda existe a chance de uma vitória no tempo normal e uma derrota nas penalidades. 

A última participação do Camaleão no torneio nacional foi em 2019, na eliminação para o Bragantino do Pará. O time ainda havia eliminado a Ponte Preta, na primeira fase. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P