O Goiás deve acertar com mais dois jogadores na próxima janela de junho, do Super Mundial de Clubes. Um atacante de beirada e mais um lateral esquerdo. Lucas Andrino, diretor de futebol do Verdão, tem conversas com alguns nomes, que não foram revelados, mas ainda em estágio inicial. Por outro lado, três jogadores serão dispensados na abertura da janela no dia 2 de junho.
Mais do Verdão:
Tadeu rasga elogios à Mancini: “sabe o caminho do sucesso”
Veja como foi: Goiás 2×0 Ferroviária-SP
Esli sai do DM está em transição, pode voltar em junho
O meia Vitinho, o atacante Zé Hugo e o lateral esquerdo Douglas Teixeira serão devolvidos aos seus clubes. Vitinho pertence ao Cruzeiro, Zé Hugo ao Azuriz-PR e DG ao Barra de Santa Catarina. Zé Hugo e DG já não vem atuando nas rodadas da Série B, Vitinho foi utilizado na última partida contra a Ferroviária-SP, mas não está mais nos planos.
Acertado até o momento, apenas um jogador, o meia Martín Benítez. O argentino de 30 anos já treina no Goiás e espera apenas a regularização para poder estrear. A provável primeira partida com a camisa do Verdão deve ocorrer no dia oito, contra o Volta Redonda, na Serrinha, pela 10° rodada da Série B.
Situação de Rafael Tolói?
O Goiás procurou Rafael Tolói, zagueiro de 34 anos, que estava no Atalanta-ITA. Lucas Andrino e Paulo Rogério conversaram com o Staff do atleta. No entanto, o desejo do mesmo é continuar no futebol europeu.
Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao zagueiro, mas os representantes do zagueiro preferem aguardar. Com isso, a situação de um retorno ao Goiás fica no momento, impossibilitada.