5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás terá mudanças para enfrentar o Cuiabá na Copa do Brasil

Goiás terá mudanças para enfrentar o Cuiabá na Copa do Brasil

Na quinta (23), Goiás e Cuiabá jogam pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Porém, apesar da constância nas escalações, o esmeraldino terá mudanças para o duelo. O motivo é que o lateral-esquerdo Sander luxou o ombro direito na goleada de 4×0 contra o Botafogo-SP, e está fora da partida. A informação é do jornalista Gustavo Ramos.


Mais do Verdão:
Após primeiro gol pelo Goiás, Angelo Rodriguez celebra boa fase do Verdão: “todos unidos”
Até então, Goiás possui a melhor defesa do futebol brasileiro em 2024

Contudo, apesar da ausência do defensor, outros jogadores voltam a ficar à disposição do Verdão. O meia Rafael Gava cumpriu suspensão no último jogo e está disponível novamente. Já o zagueiro Messias e o meia Régis não estão mais no departamento médico, mas de acordo com o jornalista Caio Mounif, ambos não foram relacionados para a partida.

- Anúncio -

O atacante Paulo Baya, artilheiro do clube e do estado na temporada (com 14 gols feitos), também está de volta após ser poupado do último duelo na Série B por desgaste físico. Com a lesão de Sander confirmada, o substituto na lateral-esquerda será Cristiano. Ademais, há uma chance do volante Juninho ser mantido entre os titulares.

A provável escalação esmeraldina seria: Tadeu; Lucas Ribeiro, Édson Felipe e David Braz; Dieguinho, Marcão Silva, Rafael Gava (Juninho) e Cristiano; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Goiás e Cuiabá se enfrentam às 19h30min, na Arena Pantanal, e o alviverde possui um gol de vantagem no placar agregado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P