O Goiás terá novidades na escalação titular para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira (18), às 21h30, na Serrinha, pela 27° rodada da Série A. O Verdão poderá contar com o lateral direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano novamente, visto que cumpriram suspensão automática na última rodada contra o Bahia, ambos devem começar como titular. Por outro lado perde o zagueiro Lucas Halter, lesionado e o lateral direito reserva Bruno Santos, suspenso pelo terceiro amarelo. O time ainda tem duas dúvidas.
Mais do Verdão:
Tadeu comenta os protestos da torcida, mas pede apoio
Time lança uniforme em alusão a Nossa Senhora Aparecida
Veja quem apita o duelo contra o São Paulo
Lateral destaque da base tem contrato renovado

Pelos treinamentos da semana, Maguinho retorna justamente na vaga de Bruno, Morelli herda a vaga de Rafael Guzzo e Allano entra na posição de Palácios. Essa inclusive é uma das dúvidas que o time tem, para a partida. A outra é na lateral esquerda, visto que Sander está bem fisicamente, treinou alguns dias como titular e disputa a vaga com Hugo, titular absoluto desde a lesão do primeiro. Na zaga, Sidimar pega a posição de Lucas Halter.
A tendência é que Hugo permaneça na esquerda, mas se a mudança ocorrer o Verdão poderá ter cinco alterações e ter o provável time: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano (Palácios), Anderson Oliveira e João Magno.
A partida de quarta poderá marcar definitivamente o rumo do Goiás na Série A desta temporada. Na zona de rebaixamento com 27 pontos na 18° colocação, o clube precisa vencer para voltar a respirar e sair da degola. Todos os ingressos para o duelo foram vendidos e a torcida organizada do clube, a Força Jovem, já adiantou que irá realizar o “Inferno Verde”, na recepção do ônibus do time na entrada da Serrinha.