5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiás"Entendo os protestos, mas peço apoio", diz Tadeu sobre cobranças da torcida...

“Entendo os protestos, mas peço apoio”, diz Tadeu sobre cobranças da torcida no CT do Goiás

O goleiro do Goiás, Tadeu, comentou sobre os protestos da torcida organizada do Verdão, em frente ao CT Edmo Pinheiro, na última quarta-feira (10), após a derrota por 6×4 para o Bahia, na última rodada do Brasileiro. O goleiro afirmou que defende a forma de manifestação dos torcedores, que estão no direito de cobrar, visto que o clube está numa fase ruim na Série A, mas também afirmou que o momento pede mais união que separação das partes. 

Mais do Verdão: 
Time tem quase 50% de chances de rebaixamento 
Confira o novo uniforme lançado em alusão ao dia da Padroeira do Brasil 
Atacante está recuperado de lesão, mas ainda não tem previsão de retorno 

– A decisão é de cada um, a forma de como quer fazer a cobrança. Nós estamos aqui e temos que respeitar o posicionamento da torcida, da minha parte eu entendo, mas eu peço apoio. Continuar nos apoiando como eles tem feito bem, nos jogos, sempre estiveram ao nosso lado para poder sair dessa situação. Agora é unir forças que podemos sair do que estamos vivendo hoje. Agora temos que olhar para o próximo jogo, olhar para frente que é sempre o mais importante, o que passou já foi em campo, não precisa ficar insistindo nisso. 

- Anúncio -

Tadeu ainda destacou que entende as críticas para ele, após as últimas partidas. Há alguma parte da torcida que vem questionando a sua presença no gol, mas ele foi categórico em afirmar que vem fazendo o melhor e apenas é olhas os seus números.

– Minhas últimas atuações é só olhar para os números, fui o melhor goleiro do campeonato nos dois últimos meses, e por causa de uma partida, usa a temporada toda como ruim? Entendo as críticas, no momento que cometo erros e quando não vou bem, é importante para o meu crescimento, mas se nos dois últimos 12 jogos, você ter 11 bons e um que faço ruim não presto mais? A minha análise que eu tenho mais de 200 jogos pelo clube e a grande maioria foi de saldo positivo. Quem decide se o Tadeu joga ou não joga, não sou eu, mas vou procurar fazer sempre os melhores. 

O Goiás só volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 21h30, na Serrinha contra o São Paulo. O Verdão está na zona de rebaixamento com 27 pontos na 18° colocação. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P