5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiásTorcida organizada do Goiás protesta em frente ao CT e critica diretoria,...

Torcida organizada do Goiás protesta em frente ao CT e critica diretoria, jogadores e técnico

Na tarde desta quarta-feira (11), a Força Jovem, principal torcida organizada do Goiás, protestou em frente ao CT do clube, em Goiânia. Os torcedores presentes no local criticaram a diretoria, o elenco e o treinador Armando Evangelista, devido aos recentes resultados ruins no Campeonato Brasileiro.

Mais do Verdão
Atacante se recupera de lesão, mas não tem previsão de retorno
Goiás tem 48,9% de risco de rebaixamento, segundo matemáticos

Quatro dias depois da goleada histórica sofrida perante o Bahia, em um placar de 6×4 na Serrinha, a Força Jovem se deslocou até o CT e protestou de forma pacífica. Os torcedores levaram diversos cartazes, com críticas direcionadas a diferentes partes do clube. Nas redes sociais, a organizada publicou: “vamos cobrar e apoiar até o final”.

- Anúncio -

Um dos cartazes da torcida trazia os dizeres “três confrontos diretos e todos com corpo mole”. Outro ilustrava “economizou o ano todo? Agora é gastar tudo para não ser rebaixado”. Além disso, outros membros da Força Jovem também cobraram Armando Evangelista, sobretudo em relação a uma suposta “pirraça” com o meia Palacios.

Atualmente, o Goiás ocupa a 18ª posição no Brasileirão Série A, dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso esmeraldino é no dia 18 de outubro, diante do São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P