Ney Franco pode ter dois problemas para escalar o Goiás para a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira (5), diante do Fast, em Manaus. O atacante Daniel Villalva e o meia Léo Sena deixaram a Serrinha sentindo dores e farão exames nesta segunda-feira (3) para saber se sofreram lesões.
Sena explicou que, em uma das jogadas no clássico, sua perna ficou travada enquanto seu corpo foi para o chão. A partir daí, ele começou a sentir dores. O meia prefere evita cravar participação no jogo da Copa do Brasil.
– Vamos ver como vou amanhecer. Hoje está doendo muito, mas espero que melhore amanhã. Vou fazer exames para ver a gravidade. Mas creio que amanhã já estará bem melhor – comentou.
Mais do Verdão
Henrique Almeida reclama de arbitragem no clássico
Esmeraldino empatou contra arquirrival
As dores de Villalva foram ainda mais evidentes. O argentino foi substituído ainda no primeiro tempo e revelou que sentiu uma contratura muscular. Ele também fará exames para saber a extensão da lesão, mas espera atuar em Manaus.
– Tomara que possa (jogar na quarta). Saí por uma contratura forte. Amanhã farei um exame. Tomara que não seja nada grave e eu possa jogar a próxima partida – disse ao Esporte Goiano.