O Goiás recebeu o Vasco no estádio Serra Dourada e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, gol de Marcos Júnior, ainda no primeiro tempo. A partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileiro Série A.
O Verde, que não vence desde o dia 13 de junho, fica em 12º, 17 pontos. São seis jogos seguidos sem vitória. Já o time carioca é 14º, também 17 pontos ganhos. Na próxima rodada, domingo, 18, o esmeraldino goiano encara o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.
Em jogada de velocidade, Vasco sai na frente
No início do jogo, o Goiás tentou tomar iniciativa. Mesmo assim, não assustou muito. Já o Vasco não conseguiu afiar a pontaria nos primeiros 15 minutos. Mas aos 18, assustou. Talles bateu bem de fora da área e Tadeu mandou para escanteio. O time carioca intensificou o contra-ataque e saiu na frente aos 22. Barcia reclamou de pênalti a origem da jogada, o jogo seguiu.
Confira como foi em tempo real!
No contragolpe, Marcos Júnior recebeu na entrada da área e chutou no canto de Tadeu. 1 a 0 pro Vasco. A partida seguiu morna, sem grande trabalho pros goleiros. O torcedor esmeraldino ainda gritou ‘uhhh’ no fim do primeiro tempo. Aos 50 minutos, Kayke soltou uma pancada e a bola foi por cima do gol.
Goiás cresce, mas não marca
Sem diminuir a intensidade e, com mais velocidade, a equipe carioca começou assustando logo no início, aos 6 minutos. No contragolpe, Talles finalizou bem e Tadeu fez ótima defesa. O técnico do Verde, Ney Franco, promoveu a entrada de Rafinha, que deu trabalho pra defesa esmeraldina. O GEC criou boa chance aos 26 minutos. Michael finaliza forte, Fernando salva. Na sequência, falta assinalada.
No entanto, Giovanni Augusto bateu em cima da barreira. O alviverde cresceu na partida, começou a ganhar as divididas e explorou mais os lados. Aos 39, o Goiás assustou com Rafael Moura. O atacante subiu para cabecear, ganhou do goleiro, mas mandou pra fora. Os visitantes, após boa jogada pela direita, assustaram em chute de Fellipe Bastos aos 48 minutos, mas ficou nisso. 1 a 0 pro Vasco.