Na Arena de Pernambuco, o Goiás empatou sem gols com o Sport Recife, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série B sub-20 2025. No primeiro tempo, o atacante Jean Carlos desperdiçou um pênalti a favor dos goianos, defendido por Éric. Na reta final, os mandantes ainda acertaram um cabeceio no travessão, e depois, pararam no goleiro Murillo.
Mais da base goiana:
Veja como foi o empate entre os pernambucanos e os goianos;
Confira também como foi a derrota do Atlético-GO para o Fortaleza na Série A sub-20
Aos 15 minutos iniciais, Riquelme derrubou Hwaskar na área e o árbitro assinalou o pênalti. Todavia, na cobrança, Jean Carlos bateu rasteiro na direita de Éric, que defendeu com segurança. No rebote, o atacante isolou o chute.
No segundo tempo, os donos da casa cresceram, e ameaçaram o gol esmeraldino em maior volume. Tanto que, aos 32 minutos, Micael fez boa jogada e cruzou para Augusto, que se antecipou à defesa e cabeceou no travessão. Já nos acréscimos, aos 48, Ítalo Lucas escorou para Enzo Vágner, que chutou rasteiro, mas parou em uma bela defesa de Murillo. Antes do apito final, Micael teve a última chance em sobra na área, mas jogou por cima do gol.
Sendo assim, o Verdão permaneceu na vice-liderança do grupo A, e somou sete pontos. Na próxima rodada, o alviverde encara o CRB, de Alagoas, na quarta-feira (23), às 15h, no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Contudo, antes, a equipe volta a campo no sábado (19), pelo Goianão sub-20, contra o Itauçu, às 15h30, no Cruzeiro do Sul, que fica na cidade de Itauçu.
Em contrapartida, o Leão da Ilha subiu para a 4ª colocação, entrando na zona de classificação ao mata-mata (G-4). Agora, o rubro-negro possui cinco pontos conquistados, e na 5ª rodada, mede forças com o Vila Nova. Essa partida será no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro, em Recife.