Sub-15 esmeraldino estreia com derrota na Copa do Brasil Infantil

1
48
(Foto: Marcos Ferreira/Divulgação)

O Goiás estreou com derrota na Copa do Brasil de Futebol Infantil. No primeiro jogo da tradicional competição sub-15, a equipe alviverde perdeu por 2 x 0 para o Internacional. O torneio é realizado no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim. Ao todo, 16 clubes participam da disputa.

O confronto teve um primeiro tempo bem equilibrado, com as duas equipes alternando o domínio. No entanto, o colorado voltou mais ligado para a etapa final e, em cinco minutos, definiu o duelo. Aos 2, Diego abriu o placar e, aos 6, o zagueiro Luiz Rodrigo se aventurou no ataque e aumentou: 2 x 0. No restante da partida, uma queda no ritmo do jogo e poucas emoções confirmaram o placar.

Com o resultado, a equipe gaúcha lidera o grupo B, enquanto os goianos ocupam a lanterna. Na segunda, rodada da Copa do Brasil Infantil, no sábado, o Inter duela com o Corinthians às 11h30. Em seguida, a partir das 14h, o Goiás enfrenta o Botafogo. No outro jogo da chave, nesta sexta, o clube carioca bateu o time paulista, de virada, por 2 x 1.

Comentários

comentários