Fernandes e Vinícius Tanque são apresentados pelo Dragão

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

Após a venda de Luiz Fernando ao Botafogo, dois atletas vieram ao Atlético por empréstimo como parte do acordo: Fernandes e Vinícius Tanque. O Dragão também adquiriu 40% dos direitos econômicos de ambos. Eles chegam para reforçar o elenco rubro-negro nas disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

Os atletas, revelados pelo próprio time alvinegro, foram apresentados na equipe goiana nesta quinta (11). Fernandes, de 22 anos, atua no meio-campo, enquanto Tanque, também com 22 anos, joga como centroavante.

Polivalência na intermediária

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo preferindo a posição de volante, Fernandes destacou sua capacidade de atuar em todas as posições do meio-campo. Para o jogador, essa polivalência é fundamental no futebol moderno.

Mais apresentações! Hugo Gomes e Wesley Natã no Dragão!

“Hoje em dia é fundamental ser um jogador versátil. Tenho essa facilidade de jogar em qualquer função no meio-campo. Mas onde o professor optar em me colocar, estarei preparado e darei o melhor”, pontuou.

Solução no ataque?

Após a saída de Everaldo, ainda no início do Brasileirão 2017, o Dragão teve dificuldades em encontrar um homem-gol. Mesmo com os muitos reforços ofensivos no Atlético, Vinícius Tanque espera sequência para suprir a carência rubro-negra.

“Estou muito feliz aqui no Atlético. Espero ter sequência para mostrar meu trabalho, fazer muitos gols e ajudar a equipe na conquista de seus objetivos”, ressaltou Tanque.

A estreia oficial do Dragão em 2018 é diante do Itumbiara, no Estádio JK, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Fichas Técnicas:
Nome: Jonathan da Silveira Fernandes Reis (Fernandes)
Data de nascimento: 21/02/1995 (22 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,77m
Posições: Volante
Clubes em que atuou: Botafogo/RJ
Nome: Vinícius Rodolfo de Souza Oliveira (Tanque)
Data de nascimento: 27/03/1995 (22 anos)
Naturalidade: Queimados (RJ)
Altura: 1,83m
Posições: Atacante
Clubes em que atuou: Botafogo/RJ

Comentários

comentários

PUBLICIDADE