5.6 C
New York
domingo, julho 13, 2025
InícioQuadraFutsalGoiás para no goleiro adversário, sofre derrota, mas avança na Taça Brasil...

Goiás para no goleiro adversário, sofre derrota, mas avança na Taça Brasil Sub-12

O Goiás dominou a partida de fechamento da 1ª fase da Taça Brasil Sub-12 de futsal. Entretanto, os esmeraldinos pararam em uma grande atuação do goleiro do Juventude Augusto Sports-MS, que acabou vencendo o jogo por 2 a 1. Ambas equipes avançaram na competição nacional, que está sendo disputada em Brasília (DF).

O time sub-12 esmeraldino, mesmo com a derrota, conseguiu terminar em 2º do Grupo C, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota. Além disso, o Goiás levou a melhor nos critérios de desempate para ficar com a vaga. Já o Juventude AG-MS avançou na liderança do grupo.

Mais do Futsal Goiano: 
Veja como foi: Juventude AG 2×1 Goiás – 3ª rodada da Taça Brasil Sub-12 de futsal
Resenhas domina, vence o Londrina-PR e permanece dentro do G-8 da LFF 2025

- Anúncio -

Na próxima fase, o Goiás terá pela frente o Imperial-SC pelas quartas, em jogo que acontece nesta quarta-feira (11), às 16h. Enquanto os sul-mato-grossenses aguardam a definição do jogo entre Barbosa-DF e ECMP-PB para conhecerem seu adversário.

Partida emocionante

Os meninos do Goiás imprimiram um ritmo absurdo desde o início da partida, jogando os adversários para o campo de defesa. Porém, faltou ensaiar com Gadhyel. O goleiro do Juventude AG conseguiu evitar que os esmeraldinos abrissem o placar com defesas importantes em sequência.

Quem abriu o placar foi o time sul-mato-grossense, já no início da segunda etapa. Os adversários conseguiram desarme e emendaram contra-ataque. A bola caiu nos pés de Samuel, que bateu na saída do goleiro.

Sem se abatar, o Goiás seguiu pressionando na busca do resultado. Até que Gadhyel conseguiu ser superado: Luizinho, em uma jogada individual, costurou da intermediária e marcou um golaço para empatar tudo em Brasília.

Quando restavam menos de três minutos, os adversários conseguiram ser fatais novamente. Bê cobrou falta direto para o gol, a bola desviou no meio do caminho e venceu o arqueiro esmeraldino para dar números finais ao jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!