Aspirantes: Goiás fica na frente por duas vezes, mas não consegue vencer o Figueirense

172
Foto: Kadu Reis/CBN Diário
Anúncio

Enquanto o time principal curte alguns dias de folga, o time sub-23 do Goiás entrou em campo nesta sexta-feira (14). Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Esmeraldino, jogando fora de casa, empatou com o Figueirense em 2 a 2. Giovanny Bariani e Vinícius Lopes marcaram para o Verdão. Jean e Juninho fizeram para o Figueira.

Confira como foi o jogo!

Com o resultado, o time do técnico Augusto César chega ao 7 pontos conquistados, assumindo a vice-liderança do Grupo A. Já o time catarinense, que soma 10 pontos, manteve a ponta do Grupo B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A partida começou com os donos da casa propondo mais o jogo. Mas quem abriu o placar foi o Esmeraldino. Aos 36 da primeira etapa, quando era sufocado pelo Figueirense, o Goiás conseguiu puxar um contra-ataque fatal. Após um cruzamento na área, Giovanny Bariani testou firme para marcar e colocar o Verdão em vantagem.

Na segunda etapa, o Figueira continuou melhor e a blitz catarinense surtiu efeito. Aos 27 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Jean subiu mais alto que todo mundo e conseguiu empatar a partida. Aos 37, depois de um chute torto de Samuel, Vinícius Lopes aproveitou a sobra e recolocou os goianos em vantagem. Nos acréscimos, Juninho sofreu um pênalti, que ele mesmo bateu e decretou a igualdade do marcador.

Ficha Técnica
Figueirense 2×2 Goiás
4ª rodada do Brasileirão de Aspirantes 2019
Data: 14 de junho de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Gols: Jean (27’/2T) e Juninho (48’/2T) – Figueirense; Giovanny Bariani (36’/1T) e Vinícius Lopes (37’/2T) – Goiás
Cartões amarelos: Wesley (1’/1T) e Juninho (40’/1T) – Figueirense; Miguel Figueira (29’/1T), Ricardo Verza (38’/1T), Alan (41’/1T) e Madison (45’/2T) – Goiás
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC) e Alexandre Bittencourt (SC)
Figueirense: Matheus Vidotto; Victor Guilherme, Wesley, Jean e Roberto (Carlos); Kauê, Elias (Renner) e Juninho; Echaporã (Guilherme), Bruno Santos (Nicholas) e Guilherme (Gustavinho).
Técnico: Rodrigo Casarin
Goiás: Marcos; Alan, Guilherme Rocha, Heron e Rodrigues; Madison, Michel Figueira (Filipe Trindade) e Giovanny Bariani (Pedro Marinho); Thalles (Samuel) e Alisson Tadei e Ricardo Verza (Vinícius Lopes).
Técnico: Augusto César
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here