Na Arena Apcef, em João Pessoa (PB), o Goiás lutou até o fim, mas perdeu por 2×0 para o Clube Cabo Branco. Com isso, o esmeraldino fica com o vice-campeonato da Taça Brasil Sub-12 de Futsal Masculino, enquanto os paraibanos conquistam o título. Os gols da partida foram marcados por Davi Gomes e Mateusinho.
Mais do futsal
Saiba como foi Goiás x Clube Cabo Branco, na íntegra, pela final da Taça Brasil Sub-12
Era um jogo de muito equilíbrio em João Pessoa. Faltando 12’16” para o fim do primeiro tempo, o Cabo Branco abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Mateusinho fez o corta-luz e Davi Gomes chegou chutando por trás, emendando uma bomba para o gol.
Mesmo com a desvantagem, o Goiás continuou insistindo em busca do empate. Porém, o segundo gol do Cabo Branco deixou a situação muito complicada para o alviverde. O tento veio faltando 8’01” para o fim da partida, quando Mateusinho roubou a bola no campo de ataque e bateu na saída do goleiro para ampliar.
Assim, o Cabo Branco segurou o resultado e conquistou o segundo título consecutivo na Taça Brasil, sendo que no ano passado tinha vencido na categoria sub-9. O Goiás, por sua vez, fica com o 2º lugar.