5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioMais EsportesLutasGoiano, Rhuam "Show" vence tailandês em segunda luta no ONE Championship

Goiano, Rhuam “Show” vence tailandês em segunda luta no ONE Championship

Depois de estrear com uma vitória por nocaute diante de um adversário da Malásia, o goiano Rhuam “Show” Felipe teve dificuldades contra o tailandês Samingdam Looksuan. Mesmo assim, o brasileiro venceu por decisão dividida da arbitragem, após três rounds de muita emoção no ONE Championship em Bangkok, na Tailândia.

Mais das lutas
Em estreia no ONE Championship, Rhuam derrotou um adversário da Malásia
Ouro no Pan, Laís Nunes revela superação e destaca “presente de aniversário”

No One Friday Fights 40, dentro do Lumpinee Boxing Stadium, Rhuam Felipe tinha pela frente um adversário qualificado na manhã desta sexta-feira (10). O primeiro round, inclusive, foi favorável ao lutador tailandês de muay thai. No segundo, o goiano se recuperou e teve um desempenho melhor.

- Anúncio -

O duelo foi marcado pelo equilíbrio até o final, com os dois atletas conseguindo encaixar bons golpes. Assim, sem nenhum nocaute no ringue, a decisão passou a ser dos juízes. Sem unanimidade, eles consideraram que Rhuam foi melhor do que Samingdam no terceiro round, confirmando a vitória do brasileiro.

Natural de Goiânia, Rhuam “Show” Felipe atua pela Dream Fighters e venceu a segunda luta consecutiva no ONE Championship. Na estreia, ele havia derrotado Kabilan Jelevan, no segundo round, por nocaute.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P