O Goiás inscreveu cinco novos jogadores na fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso ocorre devido ao regulamento permitir a troca de cinco nomes da primeira fase, por novos na fase mata mata. Todos os nomes são dos novos contratados. Foram inscritos Luís Oyama, Higor Meritão, João Magno, Allano e Anderson Oliveira. Caso avance para as quartas, mais três nomes poderão ser trocados na lista, o mesmo ocorre na semifinal.
Mais do Verdão:
CBF altera data e horários de três jogos do Goiás na Série A
Mesmo com propostas, lateral e atacante são impedidos de saírem por técnico
Quem deverá sair da lista dos atletas que disputaram a primeira fase são os jogadores que já foram dispensados ou emprestados para outros clubes: o meia Ariel, os volantes Fellipe Bastos, Felipe Ferreira, Jhonny Lucas e agora recentemente Palácios e Matheus Peixoto, que romperam como o clube e estão indo para o Atlético-GO.
Além deles Lucas Emmanuel, Matheusinho, Philippe Costa e Luiz Filipe não devem ser mais aproveitados e também irão abrir mais vagas caso o Verdão chegue nas quartas.
Conseguindo a classificação, hoje o time tem dois reforços ainda para inscrever nas quartas da Sula: Matheus Babi, atacante, e o meia português Rafael Guzzo. Ambos os atletas ainda não apareceram no BID e não podem estrear nem na Série A. Tal regularização deve ocorrer nesta semana.