Depois do título estadual, Goiás estreia na Série B diante do CSA

Arte: Igor Nery
Anúncios

Embalado pelo título goiano e o tetracampeonato, o torcedor alviverde poderá ver o Goiás em campo mais uma vez. O esmeraldino estreia na Série B neste sábado, 14, diante do CSA, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe goiana vem de empate contra o Avaí, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

No ano passado, o GEC ficou apenas na 14ª colocação da segundona, 45 pontos com 12 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. Em 2018, o presidente do Verde, Marcelo Almeida, prometeu reforços pontuais para a competição nacional, na busca pelo acesso.

Goiás tem ampla vantagem em retrospecto contra alagoanos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do lado alagoano, o técnico Marcelo Cabo vem de uma importante conquista à frente do CSA: o de campeão estadual sobre o CRB. Em 2017, o Azulão ainda faturou o Brasileiro da Série C.

Lembrando que na última quinta, o atacante Walter, que jogou no Goiás, foi anunciado no CSA com contrato até o fim da Série B. Também foram contratados: o zagueiro Elivelton, os volantes Edinho, Ferrugem e Boquita; e o atacante Taiberson.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série B, CSA e Goiás nunca se enfrentaram. Pela Série A, uma partida foi disputada: vitória do GEC por 4 a 0 em 1974.

Ficha Técnica
CSA x Goiás – 1ª rodada da Série B
Data: 14 de abril de 2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Rei Pelé; em Maceió

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior/PE
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré/PE e Bruno César Chaves Vieira/PE

CSA: Cajuru; John Lennon, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Daniel Costa e Didira; Echeverria e Taiberson.
Técnico: Marcelo Cabo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Pedro Bambu (Léo Sena) e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão.
Técnico: Hélio dos Anjos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE