Após retornar do Paranavaí-PR, o Goiás vai emprestar novamente o zagueiro Mina, de 21 anos. Agora, o jovem defensor vai jogar no Joinville durante a Copa Santa Catarina, ainda na atual temporada. Vale lembrar que o clube é comandado por Ney Franco, que foi treinador do esmeraldino entre 2018 e 2020. A informação é do jornalista Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Perto de jogo decisivo na Série B, Márcio Zanardi confirma que Goiás terá “força máxima”
Atacante da base é mais um que está de saída do Goiás
Luis Felipe (Mina) foi formado nas categorias de base do alviverde goiano, desde o sub-15. Em 2023, o zagueiro foi titular na campanha histórica do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), quando o Verdão ficou em 3º lugar. Na ocasião, o time foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal, após perder por 2×1 no Allianz Parque. Durante a campanha, ele marcou dois gols (ambos contra o Fluminense, pela 3ª fase do torneio).
Pela equipe profissional do esmeraldino, Mina atuou apenas em um jogo, na última rodada da Série A 2023. O zagueiro entrou no início do segundo tempo da vitória contra o América-MG, por 1×0, na Serrinha. Todavia, nos demais jogos em que foi relacionado, ele não chegou a atuar. Durante a temporada atual, Mina foi emprestado para o Paranavaí, que disputou a 2ª divisão paranaense. Pelo clube, ele fez seis partidas.
O Goiás retorna a campo na quarta-feira (17), contra o Operário-PR, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Até então, o Verdão é o atual 9º colocado do campeonato, com 21 pontos, enquanto o Fantasma ocupa uma posição acima, e possui um ponto a mais do que o alviverde.