5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiás empresta dois jogadores para o Crac

Goiás empresta dois jogadores para o Crac

Vice-líder do Campeonato Goiano, com 15 pontos conquistados, um a menos que o Vila Nova, o Goiás emprestou dois jogadores de sua base para o Crac, que é o décimo primeiro colocado e não vive um bom momento na competição estadual. O volante Eduardo Simioni, de 20 anos, e o meia Alan Stance, de 21 anos, chegam com a missão de ajudar o Leão do Sul a escapar do rebaixamento à Divisão de Acesso do Goianão.

Os dois não vinham tendo espaço no Esmeraldino com o técnico Zé Ricardo. Simioni chegou a ser relacionado pelo comandante alviverde para o confronto contra o Morrinhos, na última quarta-feira (7), mas não foi utilizado. No Goiás desde 2022, o volante disputou quatro jogos pela equipe profissional e conquistou o título da Copa Verde. Nas categorias de base, levantou a taça do Campeonato Goiano Sub-20. Ambos no ano passado.

Mais do Futebol Goiano:
Morrinhos age rápido e anuncia ex-Goiás como novo treinador
De virada, Goiatuba derrota o Iporá e assume terceiro lugar do Goianão

- Anúncio -

Já Alan Stance vai para o seu segundo empréstimo pelo Esmeraldino. No ano passado, o meia esteve emprestado ao Barra, de Santa Catarina, pelo qual disputou cinco jogos. Assim como Simione, Stance fez parte do elenco que conquistou o título da Copa Verde, na temporada passada. No Crac, ele chegará para suprir a saída dos experientes meias Chiquinho e Ederson, que rescindiram seus contratos com o Leão.

A dupla terá quatro jogos para tentar evitar o rebaixamento do Crac. O primeiro deles será no domingo (11), às 15h30, fora de casa, contra o Iporá. Na sequência, o Leão do Sul enfrentará, o Goiânia, no Genervino da Fonseca, no dia 14, às 20h30, o Goianésia, fora de casa, no dia 18, às 15h30, e o Morrinhos, na última rodada, que ainda não teve suas datas e horários definidos pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P