5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Futebol Base Goiás fica no empate contra Sete de Setembro/AL e adia classificação

Goiás fica no empate contra Sete de Setembro/AL e adia classificação

Na tarde deste sábado, foi realizada a segunda rodada do grupo 29 da Copa SP 2018. Após o Guarulhos vencer o Flamengo/SP por 2 x 1, o Goiás entrou em campo. E a equipe esmeraldina não conseguiu vencer o Sete de Setembro/AL: empate em 0 x 0, em um duelo sem emoções.

Com o resultado, o time esmeraldino mantém a liderança, agora com 4 pontos, mas adia a classificação à segunda fase. A equipe de Alagoas está na lanterna, com um ponto. Os jogos da chave, válidos pela última rodada da primeira fase, serão na terça-feira, 9. Às 14h, Guarulhos e Sete duelam. Em seguida, o clube goiano pega o Flamengo/SP.

Veja como foi a transmissão da partida!

A equipe comandada pelo técnico Augusto César retorna a campo no sábado, 6, diante do Sete de Setembro (AL), às 16h, também no Antônio Soares de Oliveira. O Flamengo de Guarulhos é o adversário final, no dia 9.

O confronto foi bem aquém das expectativas, a começar pelo primeiro tempo sem intensidade, disputado em “ritmo de treino”. Na etapa final, a equipe esmeraldina foi mais ofensiva, mas seguiu pecando na criação e não conseguiu produzir bons lances, na maior parte do embate.

O jogo só ganhou emoção a partir dos 40 minutos, quando Felipe agarrou Thalles no meio-campo e acabou atingindo o camisa 10 alviverde. Com isso, o Sete ficou com um atleta a menos em campo. A vantagem numérica motivou o Goiás, que chegou em finalizações de Flávio e Thalles. No entanto, o goleiro Lucas Sávio brilhou, evitando o triunfo goiano.

Ficha Técnica:
Sete de Setembro/AL 0 x 0 Goiás
2ª rodada – grupo 29 – Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 6 de janeiro de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos/SP

Cartões amarelos: Gilberto e Caio (Sete).
Cartão vermelho: Felipe

SETE DE SETEMBRO/AL: Lucas Sávio; Gilberto (Bruno), Aluísio, Caio e Ganso (Jaaziel); Felipe, William, Hésley (Hélder) e Luciano (Felipe Souza [Vinícius]); Guga e Machado.
Técnico: João Mota.

GOIÁS: Enzo; João Lucas, Guilherme, Hiago e Rodrigues; Pedro Vitor (Jacko), Madison, Juninho (Cleuber) e Thalles; Rafael Barbosa e Otacildo (Flávio).
Técnico: Augusto César

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Armador reconhece superioridade do Vultures, mas diz que Vila pode igualar rival

O armador Julius Oberdan, do Vila Nova/AEGB, afirmou que os colorados já esperavam um embate complicado com o Vultures durante o Campeonato...

Ex-Goiás é anunciado pelo Colo Colo, do Chile

O ex-jogador do Goiás, Ignacio Jara, tem uma nova casa para o restante da temporada: é o Colo-Colo, equipe da principal divisão...

Veja como ficou o novo Antônio Accioly, após as reformas para a Série A

As obras de reforma do estádio Antônio Accioly estão finalizadas e, com todos os laudos em mãos, o Atlético Goianiense poderá utilizar...

Em fim de contrato, quatro jogadores deixarão o Goiás em dezembro

A temporada de 2020 só terminará em fevereiro de 2021, mas alguns contratos de jogadores chegarão ao fim em dezembro e não...

Presidente atribui crescimento do Goiânia à chegada de Edson Jr. e reforça sonho do acesso

Quando Edson Jr. chegou à Vila Olímpica para comandar o Goiânia, substituindo o demitido Finazzi, o Galo estava em maus lençóis na...
Anúncio