5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolBaseGoiás fica no empate contra Sete de Setembro/AL e adia classificação

Goiás fica no empate contra Sete de Setembro/AL e adia classificação

Na tarde deste sábado, foi realizada a segunda rodada do grupo 29 da Copa SP 2018. Após o Guarulhos vencer o Flamengo/SP por 2 x 1, o Goiás entrou em campo. E a equipe esmeraldina não conseguiu vencer o Sete de Setembro/AL: empate em 0 x 0, em um duelo sem emoções.

Com o resultado, o time esmeraldino mantém a liderança, agora com 4 pontos, mas adia a classificação à segunda fase. A equipe de Alagoas está na lanterna, com um ponto. Os jogos da chave, válidos pela última rodada da primeira fase, serão na terça-feira, 9. Às 14h, Guarulhos e Sete duelam. Em seguida, o clube goiano pega o Flamengo/SP.

Veja como foi a transmissão da partida!

- Anúncio -

A equipe comandada pelo técnico Augusto César retorna a campo no sábado, 6, diante do Sete de Setembro (AL), às 16h, também no Antônio Soares de Oliveira. O Flamengo de Guarulhos é o adversário final, no dia 9.

O confronto foi bem aquém das expectativas, a começar pelo primeiro tempo sem intensidade, disputado em “ritmo de treino”. Na etapa final, a equipe esmeraldina foi mais ofensiva, mas seguiu pecando na criação e não conseguiu produzir bons lances, na maior parte do embate.

O jogo só ganhou emoção a partir dos 40 minutos, quando Felipe agarrou Thalles no meio-campo e acabou atingindo o camisa 10 alviverde. Com isso, o Sete ficou com um atleta a menos em campo. A vantagem numérica motivou o Goiás, que chegou em finalizações de Flávio e Thalles. No entanto, o goleiro Lucas Sávio brilhou, evitando o triunfo goiano.

Ficha Técnica:
Sete de Setembro/AL 0 x 0 Goiás
2ª rodada – grupo 29 – Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 6 de janeiro de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos/SP

Cartões amarelos: Gilberto e Caio (Sete).
Cartão vermelho: Felipe

SETE DE SETEMBRO/AL: Lucas Sávio; Gilberto (Bruno), Aluísio, Caio e Ganso (Jaaziel); Felipe, William, Hésley (Hélder) e Luciano (Felipe Souza [Vinícius]); Guga e Machado.
Técnico: João Mota.

GOIÁS: Enzo; João Lucas, Guilherme, Hiago e Rodrigues; Pedro Vitor (Jacko), Madison, Juninho (Cleuber) e Thalles; Rafael Barbosa e Otacildo (Flávio).
Técnico: Augusto César

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P