Goiás segura Ovel e conquista o Goianão sub-13

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Goiás é o campeão goiano sub-13 da temporada 2019. Nesta segunda-feira (24), o time esmeraldino segurou o empate em 0 a 0 com a Ovel e, como havia vencido na ida por 1 a 0, conquistou o título jogando na Serrinha.

O Verdão levantou a taça sem tomar sequer um gol no Goianão sub-13, em 12 confrontos disputados. A campanha esmeraldina teve nove vitórias e três empates.

Confira como foi a partida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Apesar de ter a vantagem, o Goiás criou as principais chances do jogo. Juan Riquelme e Guilherme incomodavam muito a defesa da Ovel. O time azul, por sua vez, chegava de maneira mais tímida e não criava perigos para o goleiro Pablo Rhuan.

Veja a tabela completa do Goianão sub-13

Na etapa final, os azuis atacaram mais e deram mais trabalho. No entanto, a defesa alviverde sobe neutralizar bem. Nos contra-ataques, os esmeraldinos seguiram bem e tiveram chances para marcar. No entanto, nenhuma bola balançou a rede da Serrinha, o que garantiu a taça ao Verdão.

Ficha Técnica
Goiás 0 x 0 Ovel – jogo de volta da final do Goianão sub-13
Data: 24 de junho de 2019
Horário: 18h
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO

Amarelos: Juan Riquelme, Uelbe Luiz, Renato Silva (GOI); Fabrício, Raimon (OVE)
Vermelho: Ian (GOI)

Goiás: Pablo Rhuan; Arthur Brito, Uelbe Luiz (Vitor Azeredo), Renato Silva e Eduardo (Gladson); Luiz Felipe, Gabriel Moura (Daniel Carvalho) e Léo Saraiva (Ian); Jardel (Edeia), Juan Riquelme e Guilherme Mendes (Cleyton).
Técnico: Jayme Bruno.

Ovel: Victor; Eliabe (Joel), Paulinho, Vitor e Gabriel Pires; Fabrício, Gabriel (Felipe), Enrico (Raimon) e Mateus Rabelo (Eduardo); Kennedy e Arthur (Marcos).
Técnico: Samuel Portilho.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE