Em um grande realizado na Serrinha, na tarde de sábado, 1º, Goiás e Trindade empataram por 3 a 3. O resultado deu ao time esmeraldino, o título de campeão goiano sub-19 de 2017. A equipe alviverde jogava por dois empates. O primeiro confronto terminou empatado por 2 a 2.
Veja como foi o tempo real do jogo
O Goiás sempre esteve a frente no marcado, chegou a abrir 3 a 1, mas o Trindade reagiu, buscou o empate e deu sufoco nos últimos minutos. As duas equipes estão garantidas na Copa São Paulo de 2018.
O jogo
O Goiás pressionou nos minutos iniciais e abriu o placar aos 13 minutos. Nilson recebeu pela direita e cruzou para Rodney, livre, dentro da pequena área, marcar o gol.
O Trindade melhorou na partida, passou a pressionar a defesa alviverde e chegou ao gol de empate. Em cobrança de pênalti, Vitor deixou tudo igual na Serrinha aos 34 minutos.
Confira mais informações das categorias de base
No segundo tempo, o Goiás voltou a ficar na frente no marcador. Aos 11 minutos, depois de cobrança de escanteio, Otacildo dominou dentro da área e tocou para a pequena área, onde estava João Negão, que só tocou para a rede.
O Trindade partiu pra cima, mas parou em grande atuação de Enzo, goleiro do Goiás. Mas quem voltou a marcar foi o time esmeraldino aos 26 minutos. Juninho recebeu dentro da área, matou no peito e bateu cruzado para fazer o terceiro.
O jogo parecida decidido, mas não estava. No minuto seguinte, Carlito pegou rebote da zaga do Goiás e chutou da entrada da área para diminuir a desvantagem. A bola ainda tocou no travessão antes de cair dentro do gol.
Precisando de virar o jogo para chegar ao título, o Trindade se atirou ao ataque. O empate veio aos 43 minutos. Depois de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Iago, que jogou os últimos minutos de atacante. Ele só tocou para fazer o gol do Trindade.
Nos minutos finais, o Trindade tentou o quarto gol, mas o Goiás se fechou e assegurou mais um título.
FICHA TÉCNICA
Goiás 3×3 Trindade
Data: 01/07/2017
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Arbitragem: Simião Antônio; Roberto Pereira e Elim de Sousa.
Gols: Rodney, João Negão e Juninho (Goiás); Vitor, Carlito e Iago (Trindade)
GOIÁS: Enzo; Juninho (Rafael Barbosa), Guilherme, João Negão e Rodrigues; Jackô, Madson, Daniel (Pedor Vitor) e Rodney; Nilson e Otacildo (Cleuber). Técnico: Zé Carlos.
TRINDADE: Paulinho; Neris (Carlito), Matheus, Iago e Rodrigo; Wisley, Paulo Batista (Dronov) e Cardoso; Fabinho (Carlos), Vitor e Guilherme. Técnico: Rafinha.