Goiás eliminado na primeira fase; veja como ficaram as semifinais do Goiano sub-17

Hidrolandense garantiu vaga nas semifinais. (Foto: Reprodução)
Anúncios

A primeira fase do Campeonato Goiano sub-19 terminou na tarde desta terça-feira, com a realização de quatro partidas. O Vila Nova garantiu a última vaga nas semifinais, enquanto o Goiás foi eliminado. São Luiz, Atlético e Hidrolandense já estavam com a classificação confirmada. Caldas e Jardim América foram os times rebaixados.

Confira como ficou a classificação da primeira fase!

São Luiz acabou com a melhor campanha da primeira fase. (Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)

Na Saneago, o Atlético venceu o Jardim América por 3 x 1. Com isso, o Dragão chegou aos 28 pontos e garantiu o segundo melhor desempenho no geral. No Zeca Puglise, o Anápolis acabou goleado pelo Hidrolandense por 4 x 0. A equipe da cidade de Hidrolândia terminou a etapa com 27 pontos e o terceiro lugar geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No estádio Serra de Caldas, o Caldas encerrou sua participação no torneio com a 14ª derrota em 14 rodadas: foi derrotado por 7 x 0 pelo Goiás. No entanto, o triunfo não adiantou para o time esmeraldino avançar no estadual. Isso porque, no CT Toca do Tigre, o Vila Nova ganhou por 3 x 2 do São Luiz, líder com 29 pontos.

Semifinais
A próxima fase terá início no fim de semana. No sábado, 15h, o Vila Nova (4º geral) recebe o São Luiz (melhor campanha). No mesmo dia e horário, a Hidrolandense recebe o Atlético no CT Hidrolândia.
Na semana seguinte serão conhecidos os finalistas do torneio. A partir das 15h de domingo, São Luiz e Vila se enfrentam no estádio Jutair Neto. Na terça, dia 20, o Atlético duela com a Hidrolandense, no Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE