Furlan e Foguinho trocam o Grêmio Anápolis pelo Desportivo Chaves de Portugal

Foto: Divulgação
Anúncios

A diretoria do Grêmio Anápolis ainda não confirmou oficialmente, mas o ala-esquerda Rafael Furlan, 22, e o volante Foguinho, 24, foram negociados com o Grupo Desportivo de Chaves, da primeira divisão do futebol português. A contratação de ambos foi divulgada pelo site do clube português na tarde desta terça, 06.

O Grêmio Anápolis é um clube empresa e, entre suas principais prioridades está a negociação de atletas, principalmente para a Europa. Em 2007 o GEA foi o clube brasileiro que mais exportou jogadores para o velho continente.

O ala Rafael Furlan foi liberado para o Grêmio em uma parceria firmada com o Anápolis FC. Tanto ele quanto Foguinho partem para sua primeira experiência internacional da carreira. Ambos foram destaques na goleada de 4×1 diante do Monte Cristo no último domingo, na estreia da Divisão de Acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais do futebol goiano!

A expectativa é que outros atletas do Grêmio deixem o clube antes do fechamento da janela de transferências. O Desportivo de Chaves concluiu há alguns dias sua participação no Campeonato Português, tendo ficado na 11ª posição com 38 pontos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE