Pelo Goianão Sub-13, Goiás e Ovel vencem seus jogos e estão na final da competição

Foto: Reprodução/MyCujoo
Anúncios

Na tarde desta quarta-feira (12), foram conhecidas as duas equipes que disputarão a final do Campeonato Goiano da categoria Sub-13. Depois de terem empatado nos jogos de ida, Goiás e Ovel fizeram valer o mando de campo e derrotaram Desportivo Real e Independente, respectivamente.

Leia mais notícias sobre a base!

Jogando no CT Edmo Pinheiro, o Esmeraldino venceu o Desportivo Real por 1 a 0. Renato foi o autor do gol da partida. Já no CT da Ovel, a equipe mandante venceu a partida por 2 a 1. Em duas cobranças de faltas, Eduardo e Eliabe marcaram para a Ovel, enquanto que Kaká descontou para os visitantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanhas

O Verdão chega à final depois de ter sido o primeiro colocado de seu grupo. Em seis jogos, seis vitórias verdes. Nas quartas de final, o Esmeraldino despachou o MBS com uma vitória em um empate, assim como foi contra o Desportivo Real, nas semis. Um fato que chama a atenção é que a equipe ainda não sofreu gols.

Já a Ovel, com quatro vitórias e um empate, se classificou para as oitavas como segunda melhor equipe de seu grupo (que contava com uma equipe a menos em relação ao grupo do Goiás). Nas quartas, duas vitórias maiúsculas diante do São Luiz. Contra o Independente, um empate e uma vitória selaram a ida da equipe à decisão.

Em partida única, a final da competição será disputada na próxima quarta-feira (19), às 15h30, no CT da Ovel.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE