O Goiás definiu dois alvos para ser o seu novo comandante técnico, para o restante da temporada 2021. Marcelo Chamusca, ex-Botafogo, e Marcelo Cabo, ex-Vasco, são os nomes mais fortes até o momento para a diretoria esmeraldina.
Cabo é o favorito, e inclusive deve estar no Engenhão, nesta terça-feira (20), para acompanhar a partida do Goiás contra o Botafogo, às 19h, pela 13° rodada da Série B. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão
Goiás anuncia oficialmente saída de Pintado
Sem Apodi, equipe pode ter esquema diferente
Após demitir o treinador Pintado, no último domingo (18), após o empate em casa, sem gols contra o Londrina, o Verdão agora está no mercado a procura de um novo nome. Alguns nomes foram especulados, mas acabaram não dando certo.
Um nome foi o de Lisca, que foi procurado pelo Goiás na segunda-feira (19), mas o treinador recusou, visto que já tinha um acordo verbal com o Vasco, clube ao qual oficializou sua chegada nesta terça.
Rogério Ceni foi especulado, houve uma conversa, mas o quesito financeiro dificultou a evolução do processo. O treinador recebia algo entorno de 700 mil mensais, no Flamengo, seu último clube.
O Goiás espera resolver a situação do novo comandante ainda nesta semana. Marcelo Cabo é o mais cotado e caso aceite a proposta do Goiás, ele poderá ser anunciado ainda antes do final de semana.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.