Após a eliminação do Campeonato Goiano o Goiás ligou o sinal de alerta dentro do clube. Segundo os diretores esmeraldinos, Agnello Gonçalves, executivo de futebol e Luciano Paciello, CEO do clube, mais reforços irão chegar antes da Série B.
Ao todo pelo menos mais cinco atletas estão na mira do Verdão: lateral direito, meia, ponta esquerda, ponta direita e centroavante. Pelo apurado todos os atletas estão vindo dos estaduais.
Mais do Verdão:
Supervisor de futebol, Paulo Egídio, é desligado da equipe
Time negocia prorrogação de contrato com Tadeu até 2028
Clássico contra o Vila na Copa Verde será na Serrinha
Paciello garante a permanência de Zé Ricardo e Agnello no Goiás
Novo consultor de marketing é contratado

Ainda não há nomes concretos sendo ventilados no Goiás, mas pelo que apurou a reportagem do EG, um atacante que está atualmente no Campeonato Paulista, bem como um lateral direito, estão fechados e vem de lá. Além do mais jogadores do Campeonato Carioca e do Mineiro estão sendo observados. Paciello falou sobre as contratações:
– A análise está sendo feito dentro do clube diariamente, não tem como eu falar se vai ter mais demissões do que contratações. Mas estamos realizando contratações para melhorar nossa elenco, para a sequência da temporada. Gostaria de enfatizar que é uma nova gestão, uma nova maneira de conduzir o futebol. Para a torcida, nós estamos trabalhando forte para fazer o time voltar para a Série A. É um trabalho de reconstrução. Peço um voto de confiança do torcedor e garanto que mais reforços irão chegar.
O Verdão terá a janela do dia 1° de abril até o dia 19, um dia antes do começo da Série B, para concretizar as novas contratações. Para a Copa Verde novos atletas só poderão ser inscritos no torneio na fase final, já a Copa do Brasil, está permitido a inscrição na terceira fase.