O Goiás já está de olho no mercado da bola e planeja a janela de transferências de inverno, que se abre no mês de julho. O período de transferências se dará do dia 10 de julho até no dia dois de setembro. Segundo o apurado, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, quer ao menos cinco a seis jogadores. O mercado nacional e brasileiros que atuam fora do país, são os alvos. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Ex-Goiás, Enderson Moreira é demitido de clube peruano
Marcão comemora fase artilheira pelo Goiás
Veja como foi Goiás 3×0 Sport
Pelo que apurou nossa reportagem, há o interesse em dois jogadores pelas beiradas do ataque, ponta esquerda e direita. Mais um centro-avante, um zagueiro, um meia e um lateral direito. Há também a possibilidade de dispensas em julho. Jogadores como os zagueiros Martin Rea e Edu, que não vem sendo relacionados pelo clube para as partidas, devem ser desligados.
Lucas Andrino chegou no mês de abril, após a eliminação do Goiás na Copa Verde e no Goianão. Em um curto período de transferências, no mesmo mês, acabou acertando com nove jogadores: Messias, David Braz, Lucas Ribeiro, Douglas Borel, Rafael Gava, Marcão, Régis, Wellinton Matheus e Thiago Galhardo.
A janela de julho agora é permitido a livre contratação entre os clubes. Em abril, apenas atletas que estavam livres no mercado após o dia sete de março, ou dispensados em comum acordo. Logo, transferências internacionais e caseiras podem ocorrer livremente.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.