O Goiás Vôlei foi surpreendido e perdeu para o Monte Carmelo na Superliga A. Na manhã deste domingo (1º), pela quarta rodada do returno (15ª no geral), o time esmeraldino foi superado pelo time mineiro, jogando em casa, no Ginásio Rio Vermelho, por 3 sets a 1. As parciais foram 17-25, 25-20, 17-25 e 18-25, após mais de duas horas de jogo. O central Thales Falcão, do clube visitante, foi o destaque da partida.
Mais vôlei:
Goiás conquistou inédita classificação para semifinal da Copa do Brasil
A equipe esmeraldina reagiu no segundo set, mas não foi suficiente para conseguir a vitória, cometendo muitos erros de saque e recepção. Com a derrota, o Saneago/Goiás permanece na 4ª colocação, com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Minas que joga na rodada contra o Sada Cruzeiro.
Os goianos somam duas vitórias e duas derrotas na segunda metade da Superliga, enquanto Monte Carmelo sobe para a oitava colocação, com 20 pontos. A equipe mineira que pode cair uma posição, espera o resultado da partida entre Sesi Bauru e Suzano Vôlei.
O próximo confronto da equipe esmeraldina é fora de casa, em Contagem (MG), no dia 7 de fevereiro, às 18h30, contra o Sada Cruzeiro, líder da competição, com 38 pontos.
O Azulim Monte Carmelo joga em casa diante do vice-lanterna Viapol Vôlei, no dia 9 de fevereiro, às 19h.

