Na 16ª rodada da Série B, o Goiás visitou o Athletico-PR e venceu por 1×0, assumindo a vice-liderança com 33 pontos. Agora, o esmeraldino volta às atenções para encarar o Cuiabá em casa, e conta com alguns retornos. De acordo com o repórter André Rodrigues, Martín Benítez, Aloísio e Jajá Silva devem ficar à disposição da comissão técnica, ao contrário de Rafael Gava e Arthur Caíke.
Mais do Verdão:
Tadeu celebra marco pelo Goiás, projeta futuro e ressalta desejo por títulos;
Diretor de futebol explica situação de defensor no Goiás
Na ocasião, Martín Benítez voltou a treinar normalmente após uma sobrecarga física, enquanto Aloísio e Jajá Silva cumpriram suspensão. Por outro lado, Rafael Gava e Arthur Caíke permanecem no departamento médico, e portanto, tendem a se ausentarem. Ambos, inclusive, são peças muito utilizadas pelo técnico Vagner Mancini até o momento.
Caso as baixas se confirmem, o meio-campo deve continuar com Gonzalo Freitas, Marcão e Juninho. Já no ataque, o trio de titulares é composto por Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho, todavia, Wellington Rato concorre a uma vaga.
Sendo assim, uma provável escalação inicial do alviverde seria: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo (Moraes Júnior); Gonzalo Freitas, Marcão e Juninho; Welliton Matheus (Wellington Rato), Anselmo Ramon e Pedrinho.
Goiás e Cuiabá medem forças no sábado (19), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Na classificação, o Verdão é o atual vice-líder com 33 pontos, enquanto o Dourado fecha o G-4, estando em 4º lugar com 25 pontos. Os mato-grossenses ingressaram na zona do acesso após vencerem o Amazonas em casa, por 3×1.