Mesmo com derrota e confusão, Goiás conquista título da Copa Goiás Sub-19

(Foto: Nathália Freitas)
Anúncios

A base do Goiás pôde comemorar mais uma vez na temporada. Com Augusto César no comando, o Sub-19 esmeraldino venceu a Copa Goiás da categoria ao perder o jogo da volta para o Atlético por 1 a 0, nesta sexta (16), no CT Edmo Pinheiro. Na ida o Verde venceu pelo placar mínimo, se sagrando campeão pela melhor campanha e conquistando seu 11º título da competição.

Veja como foi a partida de ida da final!

O confronto contou com gol único de Juninho, na reta final da primeira etapa. Nos últimos minutos da partida, a confusão tomou conta no campo. Após algumas expulsões, a arbitragem retomou a partida. Ao fim, outra baderna no CT do Parque Anhanguera que precisou ser contida pelo corpo policial presente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira etapa

O Goiás entrou em campo com e prezou por sua vantagem no resultado, deixando o Dragão com a bola e com as ações ofensivas. A equipe esmeraldina pagou o preço e viu os rivais rubro-negros abrirem o marcador na reta final da primeira etapa, aos 43, com Juninho, ao pegar bom chute de fora da área.

Confira como foi a partida de ida!

O jogo seguiu parelho até o fim da primeira etapa. O resultado dava o título para o Goiás, que havia feito campanha melhor durante as outras fases da competição, levando no desempate.

Confusão e Goiás com a taça

A segunda etapa de partida foi aberta, com boas chances para ambos os lados. Os goleiros, tanto do Goiás quanto do Atlético, brilharam e evitaram novos tentos no confronto. Quase nos acréscimos, uma confusão se instaurou em campo após falta de Ricardo, que foi expulso por reclamação na sequência.

Com o banco rubro-negro se revoltando, novas expulsões aconteceram em campo: o treinador Ariel Mamede e o goleiro reserva Nathan. A polícia precisou intervir no gramado, conseguindo normalizar a situação após alguns minutos de paralisação. Com o jogo retomado, o resultado se confirmou e o Goiás conquistou o título da competição.

Após o fim da partida, outra confusão aconteceu, resultando em invasão de campo por parte dos presentes e outra ação da polícia. Um homem foi algemado pelos policiais que estavam no CT Edmo Pinheiro.

Copa Goiás 1ª Divisão – Sub19
Goiás 0 x 1 Atlético – Partida de volta (Agregado: 1 a 1)
Data: 16/11/18
Local: CT Edmo Pinheiro

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE