Com confusão no fim, Goiás bate Atlético e larga em vantagem na final sub-19

Foto: Reprodução/TV Goiás
Anúncios

O Goiás saiu na frente na decisão da Copa Goiás sub-19. Mesmo jogando no Antônio Accioly, o Verde derrotou o Atlético por 1 a 0 e agora tem vantagem mínima para o duelo da volta, que será na sexta-feira (16), às 16h30, no CT Edmo Pinheiro. Um empate garante o título dos esmeraldinos.

O gol alviverde foi anotado por Vinícius Lopes, que aproveitou cruzamento de Daniel, logo aos 10 minutos de jogo, para fazer o gol do triunfo esmeraldino. Uma confusão entre os atletas dos dois clubes marcou a partida após o apito final. De acordo com os atleticanos, o meia Samuel, expulso durante o duelo, provocou o time do Dragão. As comissões técnicas tiveram que separar os jogadores.

Trinca de finais

Além do sub-19, Goiás e Atlético decidem também a categoria sub-15 e a sub-17 neste semestre. A primeira final da Copa Goiás sub-15 ocorre nesta terça-feira (13), às 17h, no José Essado, em Inhumas. O primeiro encontro pela Taça Mané Garrincha será na segunda-feira (19), às 16h30, no Antônio Accioly.

Ficha Técnica
Atlético 0 x 1 Goiás – 1º jogo da final da Copa Goiás sub-19
Data: 12 de novembro de 2018
Horário: 16h30
Local: Antônio Accioly; Goiânia, GO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gol: Vinícius Lopes, aos 10’1T (GOI)

Atlético: Gabriel; Luan, Alysson, Michel e Vinícius; Borges, Danilo, Leonardo e Ricardo; João Victor e Navarro.
Técnico: Ariel Mamede.

Goiás: Felipe; Lucas Lima, Iago, Heron e Rodrigues; Miguel Figueira, Filipe Trindade, Flávio e Samuel; Daniel e Vinícius Lopes.
Técnico: Augusto César.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE