Após empatar em 1×1 com o Criciúma, o Goiás já se prepara para encarar o Athletico-PR fora de casa, pela 16ª rodada da Série B. Contudo, para o duelo, o esmeraldino pode ter até sete atletas indisponíveis: O zagueiro Lucas Ribeiro; os volantes Rodrigo Andrade e Aloisio; os meias Rafael Gava e Martín Benítez; e os atacantes Arthur Caíke e Jajá Silva. A informação foi apurada e divulgada pelo jornalista Alexandre Ferrari.
Mais do Verdão:
Moraes Júnior agradece confiança do Goiás e diz: “é a oportunidade da minha vida”;
Revelado no Goiás, volante volta ao Brasil e assina com clube da Série A
No caso, Lucas Ribeiro (com fratura no rosto), Rodrigo Andrade, Martín Benítez, Rafael Gava e Arthur Caíke estão no departamento médico. Com exceção do zagueiro, os demais apresentaram problemas musculares. Por outro lado, Aloisio e Jajá Silva estão suspensos, sendo o primeiro com um cartão vermelho, e o segundo com três amarelos.
Devido ao excesso de desfalques, Vagner Mancini terá que mexer na escalação inicial. Com os recém-chegados regularizados (lateral-esquerdo Moraes Júnior e atacante Wellington Rato), um provável time inicial do alviverde seria: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Vitinho; Welliton Matheus (Wellington Rato), Anselmo Ramon e Pedrinho.
O Goiás mede forças com o Athletico-PR no sábado (12), às 20h30, na Arena da Baixada, que fica em Curitiba. Na tabela de classificação, o Verdão se encontra na vice-liderança com 30 pontos, enquanto o Furacão ocupa a 6ª colocação, e tem 23 pontos. O rubro-negro, inclusive, vem de vitória sobre o Amazonas em Manaus, por 1×0.