Na última partida do Goiás na Série B: nada de vitórias. A sequência de jogos sem vencer aumentou de 6 para 7. O time goiano apenas empatou com o Oeste na Arena Barueri neste sábado, 25. Raphael Luz foi o responsável por abrir o marcador, já na segunda etapa, e Rezende foi o dono do gol de empate, no finalzinho da partida.
Confira como foi o tempo real!
Nenhuma das equipes brigava por algo nessa última rodada do campeonato, jogando apenas para cumprir a tabela. Com o resultado, o Goiás encerra a Série B em 14º com 45 pontos, já o Oeste acabou em 6º com 59 tentos anotados.
Primeiro tempo morno
Os primeiros 45 minutos foram com ritmo de treino, com as duas equipes se expondo pouco e fazendo uma partida sem graça. As melhores chances dessa etapa foram a favor do time goiano, que conseguia chegar bem ao ataque em algumas ocasiões. Em uma delas, Michael conseguiu ficar cara a cara com o goleiro adversário, mas perdeu a chance de abrir o marcador.
E o banco resolve
Na segunda etapa, o jogo conseguiu ganhar um pouco mais de intensidade em sua reta final. O primeiro gol da partida saiu de uma jogada errada de Victor Bolt. O volante tentou virar o jogo para Jefferson na esquerda, mas teve seu passe interceptado por Mazinho, que ficou de frente com Marcelo Rangel. O artilheiro do campeonato bateu firme, mas o arqueiro conseguiu espalmar. No rebote, Raphael Luz, que havia entrado minutos antes, conseguiu estufar as redes.
E não foi só Roberto Cavalo que acertou na substituição. Hélio dos Anjos, após tomar o gol, sacou Victor Bolt para a entrada de Rezende. O jogo seguiu com o Goiás ocupando mais o campo de ataque e o Oeste trabalhando no contra-ataque. Aos 48, a pressão esmeraldina surtiu efeito. O próprio Rezende tabelou com Carlos Eduardo e bateu forte da entrada da área, no ângulo de André Dias, para empatar a partida: 1 x 1.