Goiás bate o Ceará fora de casa na estreia de Argel

Anúncios
Foto: Lucas Moraes / Site do Ceará

Diante do Ceará, em Fortaleza, o Goiás se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, 21. Com gol de Alex Alves, o time goiano venceu na estreia do técnico Argel Fucks.

Com a vitória, o Goiás se afastou um pouco da zona do rebaixamento, e assumiu a 12ª colocação, com 20 pontos conquistados. O Verdão volta a campo no sábado da próxima semana para enfrentar o CRB, no Estádio Serra Dourada.

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início foi equilibrado, com as duas equipes alternando ataques, mesmo que não levassem perigo para os goleiros. Mas o tempo foi passando, o Goiás foi cedendo terreno e passou a sofrer com os ataques alvinegros.

Veja como foi o tempo real da vitória do Goiás

Aos 30 minutos, Matheus Ferraz derrubou Lelê na grande área, pênalti para o Ceará. Na cobrança, Elton bateu a meia altura no canto esquerdo. Marcelo Rangel fez a defesa em favor do Goiás.

No último minuto do primeiro tempo, em outra finalização de Elton. Rangel fez outra grande defesa de mão direita no ângulo.

Segundo tempo

As duas equipes começaram a segunda etapa como a primeira, dividindo as ações do jogo. Melhor para o Verdão, que abriu o placar.

Aos 9 minutos, Carlinhos cobrou falta pela esquerda. Alex Alves, que estava impedido, tocou de cabeça para fazer o gol esmeraldino.

A partir daí o jogo foi ataque contra defesa, mas a defesa alviverde se portou bem e suportou a pressão do Ceará. Os donos da casa rondaram a área do Goiás, mas não levou grande perigo para Marcelo Rangel.

FICHA TÉCNICA:

Ceará 0x1 Goiás

Data: 21/07/2017

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG); Marconi Helbert Vieira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Gol: Alex Alves (9’/2T)

Cartões amarelos: Marcelo Rangel e Carlinhos (Goiás); Raul e Pio (Ceará)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Rafael Pereira (Tiago Alves) e Romário; Raul (Roberto), Pio, Cafu (Magno Alves) e Pedro Ken; Elton e Lelê. Técnico: Marcelo Chamusca.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Everton Sena), Elyeser, Pedro Bambu (Carlos Eduardo) e Andrezinho (Tiago Luís); Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fucks.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE