O Goiás empatou em 1×1 com o Athletico-PR, nesta segunda-feira (21), pela 20° rodada da Série A, em partida realizada na Serrinha. O Verdão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades em campo no primeiro tempo, saiu atrás do placar, mas na reta final de jogo, no segundo tempo, conseguiu o empate. Tal resultado deixou o time com seis jogos de invencibilidade na Série A. Vitor Roque marcou para o Furacão; Alesson empatou para o Goiás.
Com o resultado o Verdão é o 15° colocado com 23 pontos. O Furacão é o sexto com 32. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Corinthians, no sábado (26), às 21h, na Neo Química Arena. Já o Athletico-PR pega o Fluminense, no domingo (27), às 18h30, na Arena da Baixada.
Mais do Verdão:
STJD pune presidente Paulo Rogério após críticas à CBF
Sócios criam o movimento Goiás Para Todos
Risco de rebaixamento cai para 17% após fim do primeiro turno
O primeiro tempo foi bastante movimentando. O Goiás começou melhor, pressionou e foi para cima. Chegou a ganhar uma penalidade aos 10, quando Allano cruzou para a grande área, Esquivel tentou tirar, mas colocou a mão na bola. No entanto, com o VAR analisando, a arbitragem entendeu que era braço de apoio e nada foi marcado. Após isso o Verdão morreu em campo e viu o Furacão melhorar. Aos 38, Vitor Roque, num belo chute colocado na ponta esquerda, abriu o placar. Com os 1×0, o jogo se encerrou na primeira etapa.
No segundo tempo o Goiás melhorou na partida, pressionou desde o começo de jogo, mas não conseguiu o empate logo de cara. O Furacão sentiu o cansaço, perdeu o poder de criação e viu o rival crescer. Aos 37, o empate ocorreu. Num chute cruzado da ponta direita, Alesson não deu chances a Bento e empatou a partida. Após o empate, o Verdão foi para cima, tentou o segundo gol, mas não conseguiu.