Goiás apresenta Tadeu, que diz: “Encaro isso aqui como a maior oportunidade da minha vida”

240
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

No início da tarde desta quinta-feira (4), o Goiás apresentou mais um reforço visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Tadeu, de 27 anos, que chega por empréstimo, junto à Ferroviária, até o fim da temporada. Segundo o arqueiro, o Esmeraldino é a grande chance de sua carreira.

Leia mais notícias sobre o Goiás!

“Eu venho para buscar o meu espaço. Tenho de trabalhar cada dia mais, como tenho feito em todos os dias da minha vida. Encaro isso aqui como a maior oportunidade da minha vida. Todo jogador sonha em jogar num clube grande, de Série A e que tem todas as condições. Assim que cheguei, conheci o clube e vi que o Goiás nos dá todas essas condições de trabalhar. Assim como conquistei meu espaço na Ferroviária, venho para buscar o meu espaço no Goiás”, disse Tadeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Habilidade de jogar com os pés

Uma das características que mais chamam a atenção em Tadeu é o fato dele saber jogar com os pés, habilidade da qual o técnico Maurício Barbieri se agrada muito. De acordo com ele, não basta apenas jogar com os pés, é preciso fazer as escolhas certas.

“Eu trabalho essa função de jogar com os pés desde as categorias de base. Então, sempre vim evoluindo. Recentemente, tive um treinador que exigia bastante esse jogo com os pés. Essa leitura de jogo é fundamental para um goleiro. Não é só saber jogar com os pés, tem de fazer as escolhas certas também. Espero evoluir cada dia mais para que esse jogo com os pés fique cada vez melhor”, comentou.

Preferência pelo Goiás

Com muitas propostas após o bom Paulistão feito com a camisa da Ferroviária, Tadeu diz ter optado pelo Verdão pelo fato de ter sido procurado pelo clube goiano ainda no fim de 2017.

“Desde o fim do ano passado, quando eu soube do interesse do Goiás, foi o clube que mais me atraiu. Pela história e pela grandeza que tem. Já tive amigos que jogaram aqui e me falaram muito bem do clube e da forma com que ele é conduzido, e do tamanho da torcida. Então, desde o primeiro momento, já fiquei encantado com a possibilidade de poder vir para o Goiás e fico muito feliz por ter dado certo”, finalizou.

O Goiás volta a campo neste sábado (6), quando encara o Goiânia, pelo jogo de volta das semifinais do Goianão, às 16h, na Serrinha.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here