Depois de vencer na ida por 3 a 1, em Aparecida de Goiânia, o Goiás enfrenta a Aparecidense no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (27) no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Na ida, vitória esmeraldino com gols de Renatinho, Michael e Brenner. O atacante Moisés descontou para o Camaleão. Para se classificar, o time de Aparecida necessita de vitória por três gols de diferença.
Atlético é o primeiro classificado. Confira!
As estatísticas são favoráveis ao Goiás. O alviverde venceu todos os jogos que disputou na Serrinha no Goianão 2019. Na temporada, não venceu apenas um duelo – empate por 1 a 1 com o CRB, pela Copa do Brasil. Foram seis triunfos em seis partidas no estadual, em seu estádio. Já o Camaleão disputou seis jogos como visitante no Campeonato Goiano. Ao todo, apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas.
Como vem os times?
Pelo lado goianiense, o único desfalque certo é David Duarte. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Yago deve ser o seu substituto. O outro zagueiro, Rafael Vaz, deixou o treinamento de terça (26) mais cedo e é dúvida de última hora. Por outro lado, o meia Marlone se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e fica à disposição. Havia a possibilidade de Giovanni Augusto começar jogando, mas o técnico Maurício Barbieri descartou. Para o treinador, o meia – que deu assistência no primeiro jogo da semifinal, sua estreia pelo Goiás – ainda não está apto para jogar os 90 minutos. Por isso, corre o risco de perder o jogador se iniciar o confronto como titular.
Na Aparecidense, o técnico Edson Júnior fez mistério. As dúvidas que pairam sob a cabeça do treinador é no ataque. Aleílson, Nonato, Moisés, Alex Henrique e Uederson disputam vagas de titular na parte ofensiva do Camaleão. Na última partida, o artilheiro Nonato foi reserva. Alex Henrique fez a função de 9, com Moisés e Uederson ao lado.
Ficha técnica
Goiás x Aparecidense – Quartas de Final (volta) do Goianão 2019
Data: 27 de março de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Árbitro: Osimar Moreira
Auxiliares: Cristhian Passos e Márcio Soares
Goiás: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz (Fábio Sanches ou Yago Goiano) e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone; Renatinho, Michael e Brenner
Técnico: Maurício Barbieri
Aparecidense: Wallace (Pedro Henrique); Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima e Mário Sérgio (Rayro); Wagner, Tiago Ulisses e Washington; Moisés, Uederson (Aleílson) e Nonato (Alex Henrique)
Técnico: Edson Júnior