5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 24, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiás anuncia a contratação do zagueiro Luisão, emprestado pelo Santos

Goiás anuncia a contratação do zagueiro Luisão, emprestado pelo Santos

O Goiás anunciou, na noite de terça-feira (23), a contratação do zagueiro Luisão, de 22 anos, por empréstimo do Santos. Agora, o jovem defensor irá defender o esmeraldino até o término da próxima temporada. Vale lembrar que ele já trabalhou com Michel Alves, atual diretor de futebol ao alviverde, no Grêmio Novorizontino.


Mais do Verdão:
Volante ex-Goiás se aproxima de acerto com clube pernambucano;
Confira em qual colocação o Goiás se encontra no ranking de clubes da CBF

Em 2024, Luisão se destacou com a camisa do Tigre de Novo Horizonte, atuando em 49 jogos e com três gols marcados. Os números o levaram para o alvinegro praiano, onde o defensor não foi tão aproveitado. No total, o zagueiro entrou em campo pelo Peixe nove vezes, mas não era relacionado para uma partida oficial desde outubro.

- Anúncio -

Agora, Luisão se junta a outros três nomes já anunciados pelo Goiás: Rodrigo Soares (lateral-direito ex-Grêmio Novorizontino), Nicolas (lateral-esquerdo ex-Ceará) e Lourenço (meia também ex-Ceará). A pré-temporada do Verdão, sob o comando do técnico Daniel Paulista, foi iniciada, mas entrou em recesso para o Natal. O elenco principal retorna aos treinamentos no sábado (27).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!