5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás anuncia a contratação de Ian Luccas

Goiás anuncia a contratação de Ian Luccas

O Goiás anunciou oficialmente a contratação, por empréstimo junto ao Cruzeiro, do meio-campista Ian Luccas, de 21 anos. O jogador já está em Goiânia, passou nos exames médicos, assinou contrato e foi regularizado no BID da CBF. 

Mais do Verdão:
Classificação e tabela do Goianão 2024
Apresentado, Ángelo Rodríguez mira acesso à Série A e título do Goianão com o Goiás

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro EC

No profissional, Ian começou a carreira na Ferroviária-SP, em 2022. Pelo clube paulista, realizou 14 jogos e marcou um gol. Depois, o atleta foi para o Cruzeiro em abril de 2023, e pelo time mineiro, fez 29 jogos e deu uma assistência. O jogador já foi convocado no ano passado pra seleção brasileira sub-20 para três amistosos.

- Anúncio -

No Goiás, Ian Luccas chega ao seu terceiro time da carreira profissional, e disputará a Série B do Brasileirão pela primeira vez. No alviverde goiano, ele brigará por uma vaga na equipe com Juninho, Wellington, Jhonny Lucas, Nathan e Dieguinho. Como já está regularizado, poderá estrear no próximo sábado (2) contra o Goiânia, pela primeira partida das quartas do Goianão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P