Em um ótimo jogo no Raulino de Oliveira, o Goiás chegou a abrir dois gols de vantagem, mas sofreu a virada e foi goleado por 5×3 pelo Fluminense. Allano, Matheus Babi e Palacios marcaram os gols dos goianos, enquanto Felipe Melo, Arias (2x) e Keno (2x) anotaram para os cariocas. Com esse resultado, o Verdão vai secar os adversários para não voltar ao Z-4.
Mais do Verdão
Saiba como foi o lance a lance de Fluminense x Goiás por meio do Tempo Real EG
Como foi a partida?
Os torcedores presentes em Volta Redonda acompanharam uma partida muito divertida de assistir. Logo aos quatro minutos de bola rolando, Allano recebeu no lado direito, carregou para o meio, deu belo corte em Marcelo e encheu o pé para acertar o ângulo. Menos de dez minutos depois, Matheus Babi completou cruzamento de Guilherme Marques e ampliou.
O Fluminense não demorou muito a reagir. Aos 16, após cobrança de escanteio de Ganso, Felipe Melo subiu livre de marcação e cabeceou para diminuir. Na marca dos 20, Arias cruzou para Marlon, que completou e empatou. Porém, o VAR entrou em ação e o árbitro anulou o gol por impedimento de Arias.
A partir dali, o jogo esfriou ligeiramente e o Fluminense passou a tomar conta do duelo, por meio da troca de passes e de uma pressão no campo de ataque. Aos 36, Keno fez lançamento na área e Arias se antecipou a Hugo, desviando de leve para empatar o confronto. Desta vez, não houve impedimento.
A virada e a goleada
Na volta do segundo tempo, o Fluminense rapidamente conseguiu a virada. No primeiro minuto, Arias recebeu cruzamento de Diogo Barbosa e chutou para superar Tadeu. Pouco depois, Keno foi derrubado por Morelli dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Keno foi para a cobrança e deslocou o goleiro alviverde, na sétima volta do relógio.
Não perca as contas. Aos 17 minutos, Ganso tocou para Keno, que avançou entre os marcadores e bateu rasteiro na saída de Tadeu, marcando o quinto do Fluminense. O Goiás fez mais um com muito estilo. Na marca dos 22, Alesson roubou a bola e cruzou para Palacios mandar um voleio espetacular e anotar o terceiro do Verdão.
Parou para respirar? Então vamos continuar. Aos 33, Cano recebeu em velocidade e tocou de cobertura para marcar o sexto. Porém, o VAR novamente entrou em ação e observou impedimento do argentino. Depois disso, não houve mais bola na rede e assim a partida terminou com um total de oito gols.