5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGoianos ganham prêmios individuais no Torneio Centro-Oeste de Natação

Goianos ganham prêmios individuais no Torneio Centro-Oeste de Natação

Os goianos Gabriel Almeida e Laura Moraes foram destaques da delegação goiana que participou do Torneio Centro-Oeste de Natação, na última semana, em Cuiabá-MT. Eles trouxeram para casa um Troféu Eficiência e também dois prêmios de Índice Técnico.


Almeida, da Swimmers, levou o Troféu Eficiência da categoria infantil e também o absoluto, ou seja, foi o mais eficiente da competição. Ele somou 75 pontos.

Mais da natação
Estado trouxe quase 200 medalhas do regional

- Anúncio -

No Índice Técnico, o goiano da Swimmers também foi premiado na Infantil 2, com 644 pontos. Também neste quesito, Laura Moraes, do Clube de Engenharia, obteve 546 pontos e foi a melhor no Infantil 1.

O estado trouxe 192 medalhas de Cuiabá. O campeão geral por clubes foi o Iate Clube de Brasília, e o Clube de Engenharia de Goiânia foi segundo colocado. Goiás levou oito equipes para Mato Grosso, das quais seis tiveram pelo menos um pódio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P