Goianos é derrotado pelo Sem Fronteiras e fica com vice da Taça Cerrado de Rugby

Em jogo disputado, time de Goiás cai por placar apertado e fica com segundo vice-campeonato consecutivo

Foto: Facebook/Goianos Rugby Clube
Anúncios

Goianos e Sem Fronteiras (DF) fizeram um jogo digno do palco onde foi decidida a Taça Cerrado de Rugby. Uma partida de habilidade, garra, técnica e, especialmente, força foi o espetáculo oferecido pelas equipes aos mais de 600 torcedores que compareceram ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Para o time de Goiás, o resultado não foi dos melhores. Um amargo 34 a 27 deu o bicampeonato ao clube do Distrito Federal. O Goianos lutou até a última bola, mas não foi capaz de superar os donos da casa. O vice-campeonato, no entanto, foi comemorado pela equipe.

Campanha

Na fase classificatória, o Goianos chegou a vencer o Sem Fronteiras. Os times se enfrentaram na terceira rodada, em Goiânia, e o placar foi de 35 x 10. A equipe de Goiás também goleou a UnB por 72 x 0 em casa. Completando uma primeira fase perfeita, o Goianos também passou pelo Palmas, no Tocantins, por 32 x 12.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sem Fronteiras só foi derrotado pelo time de Goiás. Os brasilienses passaram com facilidade pelo Palmas (79 x 10)  e também pela UnB (25 x 7).

No ano passado, Sem Fronteiras e Goianos também protagonizaram a briga pela Taça Cerrado. Assim como em 2017, o time do Distrito Federal foi campeão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE