5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoianos se despedem da temporada do futebol americano com jogo em SP

Goianos se despedem da temporada do futebol americano com jogo em SP

O domingo (22) será de despedida para os goianos. É que o Gama LR, resultado da fusão dos brasilienses Leões de Judá com o Goiânia Rednecks, faz a última partida de futebol americano envolvendo uma equipe do estado no ano.


Às 10h, o time do Centro-Oeste joga no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto-SP, diante do Weilers, na tentativa de obter a primeira vitória na D1 do Campeonato Brasileiro (CBFA).

Mais do FA em Goiás
Ano foi ruim para as equipes; veja

- Anúncio -

O Gama LR até aqui acumula três derrotas em três partidas. Na estreia, o revés foi para o Guarulhos Rhynos, por 39 a 3. Depois, em Brasília, o algoz foi o Moura Lacerda Dragons, com placar de 21 a 9. Por fim, em Goiânia, o time perdeu para o Corinthians Steamrollers por 32 a 0.

Em último no grupo C, a equipe formada por goianos e brasilienses não pode se classificar e apenas cumpre tabela no CBFA. O Weilers, por sua vez, lidera a chave, com 100% de aproveitamento, e vai para os playoffs.

Além do Gama LR, Goiás teve o Goiânia Saints atuando em 2023. Contudo, como abriu mão da última partida por questões financeiras, os aurinegros já encerraram o ano na D2.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P