Goianos competem pela seleção brasileira no Pan-Americano de Tiro com Arco

Foto: Fegotarco
Anúncios

O Campeonato Pan-Americano de Tiro com Arco 2018 está sendo disputado desde o último dia 14 na cidade de Medellín, na Colômbia, e competidores goianos marcam presença. O evento reúne 306 arqueiros de 21 países e tem encerramento previsto para o próximo domingo (19).

Leia sobre mais esportes!

Representado Goiás na seleção brasileira, no Arco Composto Masculino estão: Marcelo Roriz – recordista brasileiro com 709 de 720 pontos possíveis no Round Duplo 50 metros – e Thiago Pereira enquanto Andrey Muniz dispara na categoria Paralímpico Open.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na categoria Arco Composto Feminino Paralímpico Open, aparece Jane Rodrigues, recordista brasileira com 695 dos 720 pontos possíveis. Por fim, no W1 Paralímpico Open, competem Helcio Perilo e Alair Rocha.

Lembrando que o goiano Henrique Junqueira também representa o estado no comando técnico: é o treinador da Seleção Brasileira de Arco Composto e da Seleção Brasileira Paralímpica. Henrique também é um dos fundadores da Federação Goiana de Tiro com Arco (Fegotarco) há quase 20 anos.

Com informações do Praça Esportiva

Comentários

comentários

PUBLICIDADE