Goiano quebra outro recorde no Tiro com Arco

Foto: Fegotarco
Anúncios

Depois de quebrar o recorde da modalidade outdoor, Hélcio Luiz Perilo estabeleceu a melhor marca do país no indoor. No último fim de semana, durante evento da Federação Goiana de Tiro com Arco (Fegotarco), o atleta anotou 563 pontos no masculino adulto – paralímpico open ARW1.

Perilo está em excelente forma. Ele se prepara para a disputa de uma vaga nas Paralimpíadas pelo Para Pan-Americano de Monterrey, no México.

Mais do Tiro com Arco
Veja o ranking da Copa Goiás 18
Confira o ranking da Copa Goiás outdoor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro destaque do fim de semana foi Thiago Pereira, que atirou pela primeira vez no indoor e fez 583 pontos. Quem lidera a categoria é Maximiliano Favoreto, único que já havia disputado uma etapa, e tem 1155 pontos.

No recurvo, quem lidera é Thyago Tonetto, que somou 552 pontos na 3ª etapa e tem 1081 no ranking.

Outdoor

A 3ª etapa da Copa Goiás outdoor também foi realizada no fim de semana, e Thiago Pereira abriu grande vantagem no composto. O arqueiro ficou abaixo das duas primeiras etapas, nas quais fez 700, mas somou 698 pontos e tem mais de 600 pontos à frente de Frederico Augusto Fogaça.

No Paralímpico Open ARW2, a liderança é de Andrey de Castro. Camila Hikari, única no composto feminino, também competiu. Thyago Tonetto detém a ponta do recurvo masculino.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE