5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesLutasCampeonato Goiano de Judô começa neste sábado (15), em Goiânia

Campeonato Goiano de Judô começa neste sábado (15), em Goiânia

A Federação Goiana de Judô (Fegoju) abre neste sábado (15) a temporada de 2020 do campeonato estadual. A 1ª etapa ocorre a partir das 8h30, no ginásio do Sesc Faiçalville, em Goiânia. Cerca de 400 atletas participam da primeira competição.

Mais do judô
Confira o calendário completo de 2020
Veja o regulamento da 1ª etapa

Neste ano, a entidade voltará a promover o Goiano com nove etapas. Em 2019, foram realizadas oito. Em 2020, serão cinco etapas em Anápolis e quatro em Goiânia, conforme prevê o calendário da Fegoju.

- Anúncio -

Na 1ª etapa, as categorias vão do Festival – Mirim e Pré-Mirim – até o Sênior. O período de pesagens termina pela manhã e os combates da última categoria a entrar no dojô têm início às 16h.

Campeãs de 2019

A Wider Santos, de Jataí, é a atual bicampeã da classe principal e vai em busca do tricampeonato em 2020. Entre os Veteranos e no Festival, a União Goiana de Judô é a atual campeã.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P