Campeonato Goiano de Futsal começa com vitória de favoritos

Aparecidense, Goiás e Jaó/Universo largam na frente na primeira rodada

(Arte: Igor Nery/Esporte Goiano)
Anúncios

No último final de semana foi dada a largada para o Campeonato Goiano de Futsal. Seis das 12 equipes que disputam a competição já entraram em quadra na primeira rodada. Os favoritos começaram bem em uma rodada recheada de gols.

O torneio foi aberto no ginásio da Serrinha, com o duelo entre Goiás e Maracanã, de Anápolis. Atual campeão estadual, o time esmeraldino não deu chance para os visitantes e fez 11 a 2. Os gols alviverdes foram anotados por Fernandinho (2), Thamer (2), Leonardo Kadooka (2), Fernando Amaral, Rafael Mendonça, Paulinho, Juninho e Felipe.

Clique aqui e veja a tabela completa!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rodada seguiu no sábado, 2. Em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense começou com o pé direito e derrotou o Alto Horizonte por 7 a 4. No ginásio de Campinas, o atual campeão da Copa Goiás, Jaó/Universo, fez 5 a 2 no time da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A primeira rodada será completada no sábado, 23, com a partida entre Serp/Agrocampo e Hípica/Prefeitura de Mineiros, no ginásio Serp, em Rio Verde.

Regulamento

Na primeira fase, os times são divididos em quatro grupos de três e jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase, onde duelam em partidas pré-estabelecidas até a definição dos semifinalistas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE