Goiano fica com bronze no Grand Slam de Jiu-Jitsu Paradesportivo

Foto: Divulgação
Anúncios

O goiano Cláudio Vinícius de Oliveira não repetiu o desempenho de outras competições e ficou apenas com o bronze do Grand Slam de Jiu-Jitsu Paradesportivo, disputado neste fim de semana, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Líder do ranking na categoria L, faixa azul leve, o atleta de Anápolis perdeu as lutas para os principais concorrentes: um lutador da Bahia e um irlandês. Mesmo com os revezes, o goiano levou o bronze. Apesar do resultado ruim, Oliveira segue no topo do ranking.

Mais do jiu-jitsu
Lutador venceu seletiva em Barueri

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lutador ressalta que se preparou intensamente para o Grand Slam, principal competição do ano no Brasil, mas estava num dia infeliz.

– Apesar de que eu estava muito bem preparado, infelizmente não deu nada certo. Tudo que eu tentei não deu certo. Mas espero voltar a subir no lugar mais alto do pódio no próximo desafio, em Florianópolis – disse ao Esporte Goiano.

O Grand Slam do Rio de Janeiro foi a 5ª etapa da seletiva para o Mundial de Abu Dhabi, em 2020, o qual Cláudio é o atual campeão. A próxima competição é a 6ª etapa da seletiva, no dia 1 de dezembro, em Florianópolis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE